segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coroa no onibus

Bom só p/ ressaltar meus contos são verídicos vividos por mim mesmo,vcs nunca vão ler alguma coisa do tipo tirei meu pau p/ fora e comi ela no onibus.....(só se acontecer realmente,o que duvido).

Bom vamos ao relato....

Aconteceu sabado passado dia 15/5.Estava voltando do trabalho final de tarde peguei o onibus Restinga pois trabalho no bairro.Como sempre estava com a intenção de encoxar, subi no onibus e vi que estava meio vazio, bancos ocupados e pouca gente em pé, passei a roleta e fiquei na frente na expectativa de logo encher o onibus.Na minha frente sentada uma coroa aparentava uns 45 anos,seios fartos boca carnuda, ela estava cheia de sacola no colo, o onibus foi enchendo e cada um que passava eu aproveitava e encostava o pau no braço dela e ia ficando excitado com o pau mais duro ainda.
Ela começou a mexer, roçar o braço no meu cacete e olhar pelo reflexo do vidro da janela, percebi seus biquinhos dos seios durinhos excitada, então ela cruzou os braços por cima da bolsa e deixou a mão próxima do meu pau... daquele jeito cada um que passava por mim eu encostava o cacete na mão dela... ficamos assim um bom tempo, até que chegou o meu ponto e tive que descer...

até o próximo relato...deixem seus comentários ou contato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário